QUEM É IDEVÂNIO CARVALHO?...

QUEM É IDEVÂNIO CARVALHO?...
Gênesis 18:13. Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Projeto do Letreiro na Serra do Horto Idealizado por IDEVÂNIO CARVALHO

          O Letreiro na Serra do Horto com o nome de Juazeiro do Norte poderá se tornar realidade segundo publicação no blog juametro.blogspot.com onde tem como tema: Horto do Padre Cícero ganhará letreiro gigante.

O LETREIRO FOI IDEALIZADO POR IDEVÂNIO CARVALHO EM 1.999 PUBLICADO EM 2004 E ESTE ANO PUBLICADO NO seeufosseprefeito.blogspot.com.


JUAZEIRO PODE MUITO MAIS, ACREDITE...

3 comentários:

  1. Parabens Idevânio Seus projetos são nota 10.

    Lembro-me de quando vc me apresentou em 2002 o projeto do Letreiro.

    Dr. Eduardo Golveia
    Advogado

    ResponderExcluir
  2. Cara, teus projetos pode eleger um PREFEITO, basta saber fazer um bom marketing durante a campanha.

    Marcelo Bezerra
    publicitário - São Paulo-sp

    ResponderExcluir
  3. Sou Advogado aqui em São Paulo, mas sou natural de Juazeiro do Norte e lembro muito bem quando o meu amigo Idevânio Carvalho mostrou-me a idéia do Projeto. Na época eu cursava direito na URCA e garanto que ele tem sim, material que prova que a idéia é dele.

    Idevânio estou a sua disposição.

    Dr. Eduardo Golveia
    Advogado - SP

    ResponderExcluir