QUEM É IDEVÂNIO CARVALHO?...

QUEM É IDEVÂNIO CARVALHO?...
Gênesis 18:13. Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Blog de Idevânio Carvalho é Notícia no Site Rota Urgente

  Jovem Lança BLOG Sobre Juazeiro

Essa foi uma das reportagens do Site Rota Urgente do Radialista e Reporte Almir Amorim que, também trabalha na TV Verde Vale. 

 Se eu fosse Prefeito

         O Servidor Público Municipal Idevânio Carvalho que também é radialista, Universitário, natural de Juazeiro do Norte, lançou neste último dia 29 de março, um novo Blog falando sobre a cidade de Juazeiro e padre Cícero.
         O Blog que tem o seguinte endereço: www.seeufosseprefeito.blogspot.com mostra uma grande quantidade de projetos que Idevânio Carvalho elaborou para o crescimento e desenvolvimento da cidade de Juazeiro do Norte. Apesar de ser um blog que fala de Políticas Administrativa dando sugestões para novas obras para a cidade, o mesmo não tem pretensões de candidatar-se a prefeito, mas acredita que se fosse prefeito faria tais projetos, pois são projetos de baixos valores e de utilidade pública.

        Se você quiser saber mais ou conhecer seus projetos acesse: www.seeufosseprefeito.blogspot.com

2 comentários:

  1. Leia

    http://juanews-100anos.blogspot.com/2011/04/luzeiro-no-giradouro.html

    ResponderExcluir
  2. Quando amamos o lugar onde nascemos, crescemos e queremos envelhecer de uma forma saudavel, começamos a sonhar como ela poderia ser bem melhor. Parabéns meu caro amigo Idevânio, parabéns por sonhar e concretizar seus sonhos através de projetos.

    ResponderExcluir