QUEM É IDEVÂNIO CARVALHO?...

QUEM É IDEVÂNIO CARVALHO?...
Gênesis 18:13. Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS QUE ME FIZERAM.....



Como visualizar os primeiros projetos: Basta ir ao final do Blog e clicar no link “Postagens mais Antigas”. 

Como fazer um comentário no Blog: Basta ir ao final da postagem do projeto e clicar na palavra comentários, depois escreva seus comentários e assine seu nome com uma conta, caso não tenha conta, escreva seu nome junto com o comentário e assine como anônimo.

Algum pré-candidato a Prefeito já lhe procurou a respeito dos Projetos? Sim, mas o que me procurou não tem caráter para por estes projetos em prática. Os que me procuraram não tem compromisso com Juazeiro do Norte.

Se algum prefeito quiser sua ajuda para desenvolver algum projeto você ajuda? Sim, desde que seja para o bem da comunidade.

O sonho com o Padre Cícero é verdade? Sim, inclusive depois investiguei sobre a voz e características dele conversando com uma senhora de 92 anos que conheceu o padre Cícero e bateu com as características do sonho.

Você é candidato a Prefeito? O futuro a DEUS pertence.

Se você fosse eleito prefeito hoje, quem seria seus secretários? Não é fácil montar uma equipe de secretários, porém se eu fosse prefeito já teria e tenho uma relação de pessoas do auto gabarito e formação comprovada para tais cargos, inclusive de vários partidos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário