QUEM É IDEVÂNIO CARVALHO?...

QUEM É IDEVÂNIO CARVALHO?...
Gênesis 18:13. Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor?

sexta-feira, 25 de março de 2011

O SONHO COM O PADRE CÍCERO

Quando eu tinha 16 anos de idade tive um sonho com o Padre Cicero, no sonho ele aparecia em pé nos cruzamento da Rua Alencar Peixoto com Rua São Paulo onde havia um Supermercado, quando de repente sai do mercantil varias freiras que lhe pedem a benção depois que ele abençoou as freiras, lembro-me de está perto dele e ele com seus olhos azuis, pele branca, túnica preta, cajado e chapéu, olhou para mim e com uma voz branda e forte disse “Deus lhe abençoe, você ainda será prefeito desta cidade” e me acordei surpreso de sonhado com o padre Cícero.
Depois disto procurei saber como era as característica de Padre Cícero e por surpresa constatei que ele tinha as mesmas do sonho, lembro-me que sua voz parecia muito com a de patativa do Assaré.
O segundo sonho com o padre Cícero foi em 2002, no sonho ele estava com uma enxada plantando em uma roça, o local era muito grande e próximo tinha uma casa, quando me aproximei dele, ele olhou pra mim e me abençoou, novamente olhou pra mim e disse “meu filhinho, você vai ser prefeito daquela cidade” neste momento o padre apontou para o centro da cidade e lembro-me de ter olhado para o local que ele apontou e vi o centro da cidade de Juazeiro e a serra do Horto. Anos depois encontrei a casa que tinha aparecido no sonho, esta casa é o orfanato Jesus, Maria e Jose no bairro Santa Tereza próximo a Av. Padre Cícero.

Em 2008 tive outro sonho, desta fez não foi com o padre Cícero e sim com um idoso que morava perto de minha casa (esse idoso é falecido desde 1985, na época eu tinha 5 anos), no sonho ele estava na cozinha de minha casa sentado em uma cadeira de balanço com um fumando um cachimbo e todo de branco, do jeito que ele fazia quando era vivo. Olhando para ele me assustei e perguntei; “O senhor está fazendo o quê aqui, se o senhor já morreu?!” ele se balançando na cadeira olhou pra mim e disse; “eu estive no futuro e vi você sendo prefeito de Juazeiro do Norte ...” assim que ele me falou isto, me ajoelhei, levantei as mãos pro céus e agradeci a Deus por Ele ter me escolhido Prefeito de Minha cidade.

Um comentário:

  1. Eu também escolho você prefeito de minha cidade, meu irmão!
    Ivânia

    ResponderExcluir