QUEM É IDEVÂNIO CARVALHO?...

QUEM É IDEVÂNIO CARVALHO?...
Gênesis 18:13. Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor?

terça-feira, 29 de março de 2011

4º PROJETO – AMPLIAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO DO JUÁ FORRÓ

4º PROJETO – AMPLIAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO DO JUÁ FORRÓ


O JUÁ FORRÓ: O Parque de Eventos Padre Cícero, onde é realizado o Juaforró, possui capacidade para 20.000 pessoas e durante o período junino, ocorre o festival de quadrilhas, reunindo competidores de várias cidades do Ceará e de estados vizinhos.
Há também o Palhoção, um local onde somente é permitido tocar o autêntico forró pé-de-serra. Vários sanfoneiros se revezam no Palhoção durante todo o evento.
A cidade cenográfica reúne réplicas da cidade de Juazeiro do Norte no passado. Neste local, atores encenam peças e contracenam com o público. Dentre os prédios da cidade cenográfica estão a Prefeitura, igreja, cadeia pública e cabaré.
A cada ano que passa, o JUAFORRÓ aumenta o seu numero de público e isso torna o Parque de Eventos Padre Cícero pequeno para a quantidade de pessoas e barracas, hoje a área do parque onde acontecem os shows (área que dá pra assistir e dançar) mede 4.240 mt2.


OBJETIVO GERAL: Construção de um Quadrilódramo (lugar onde as Quadrilhas se apresentam) com espaço para o Palhoção, parque de diversões, cidade cenográfica e barracas. Deixando um grande espaço para a área de dança do palco principal.

OBJETIVO ESPECÍFICO: Explorar a área que fica dentro do parque de eventos Padre Cícero e construir um Quadrilódramo com espaço para o Palhoção, parque de diversões, cidade cenográfica e barracas.
Com isso o parque de eventos terá uma área maior para a pista de dança que fica de frente aos palcos.


PÚBLICO ALVO: Toda a cidade de Juazeiro do Norte será beneficiada com este projeto, aja visto que turistas, população e ou apenas visitantes serão beneficiados, pois o número de visitantes a cada ano vem aumentando.
Além de o povo ter mais espaço e uma melhor infra-estrutura, teremos condições reais de competir com outras cidades do nordeste que promovem evento parecido.
Os barraqueiros que trabalham dentro do parque, também serão beneficiados pois, com a ampliação da área sobrará mais espaço proporcionando o aumento de barracas.

OBS: O projeto não foi publicado na íntegra, caso queira mais informações, solicite pelo e-mail: juazeiro.norte@bol.com.br ou idevaniocarvalho@bol.com.br.

VEJA COMO VAI FICAR O NOVO ESPAÇO DO JUÁ FORRÓ:



Nenhum comentário:

Postar um comentário